seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

O interditanto contesta o pedido de interdição alegando

O interditanto contesta o pedido de interdição alegando, inépcia da inicial e, no mérito, inexistência de causa para tal. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DE ….

Cônjuge virago requer a interdição do cônjuge varão por o mesmo estar doente…

Cônjuge virago requer a interdição do cônjuge varão por o mesmo estar doente, alienado mentalmente em razão de embriaguez. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….

Cônjuge varão requer a interdição da esposa e a consequente curadoria da mesma, por esta, sofrer doe

Cônjuge varão requer a interdição da esposa e a consequente curadoria da mesma, por esta, sofrer doença mental. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE

Pede-se a interdição em razão de suposta doença mental

Pede-se a interdição em razão de suposta doença mental. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….

INTERDIÇÃO

INTERDIÇÃO – A mãe da interditanda pede a curatela desta. Alega que a mesma apresenta sintomas de ser portadora de deficiência mental, desde o nascimento (junta laudo médico) descreve os bens da interditanda e pede a dispensa da hipoteca legal (1190 do CPC).

A requerente pede a interdição de sua filha, que sofre de esquizofrenia paranóide

A requerente pede a interdição de sua filha, que sofre de esquizofrenia paranóide. A requerida diversas vezes fugiu de casa e durante o tempo em que ficava ausente, e, conseqüentemente, engravidava.