seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Corregedor-Eleitoral Desmente Participação em Sessão do TRE da Paraíba

Brasília, 12/02/2004 - O ministro Barros Monteiro, corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, desmentiu hoje notas divulgadas no site WSCOM, de propriedade do jornalista Walter Santos, e na coluna do jornalista Gerardo Rabello, do Jornal da Paraíba, informando de sua presença hoje à tarde na sessão ordinária de eleição da mesa diretora do Tribunal Eleitoral daquele Estado.

O ministro Barros Monteiro, corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, desmentiu hoje notas divulgadas no site WSCOM, de propriedade do jornalista Walter Santos, e na coluna do jornalista Gerardo Rabello, do Jornal da Paraíba, informando de sua presença hoje à tarde na sessão ordinária de eleição da mesa diretora do Tribunal Eleitoral daquele Estado.

De forma veemente, o ministro Barros Monteiro afirmou que jamais cogitou participar da referida reunião. Na última segunda-feira, o corregedor-eleitoral do TSE concedeu liminar determinando a posse do desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro no cargo de vice-presidente do TRE da Paraíba. A decisão foi confirmada pela Corte na reunião administrativa de terça-feira passada.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STF fixa tese sobre possibilidade de recorrer de absolvição pelo júri em contrariedade às provas
TRT2 reconhece sucessão de dívidas com base em outro processo concluído
Multa por sonegação, fraude ou conluio se limita a 100% da dívida tributária, decide STF