seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Fausto receberá prêmio por combate ao trabalho escravo

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto, receberá, na próxima quarta-feira (10/12), o prêmio "Direitos Humanos, pelo empenho na erradicação do trabalho escravo no País. O prêmio será entregue pelo vice-presidente da República, José Alencar, que estará no exercício da Presidência.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto, receberá, na próxima quarta-feira (10/12), o prêmio “Direitos Humanos, pelo empenho na erradicação do trabalho escravo no País. O prêmio será entregue pelo vice-presidente da República, José Alencar, que estará no exercício da Presidência.

Concedido pela Secretaria Especial de Direitos Humanos, o prêmio foi instituído em 1995 e é dividido em 11 categorias, entre as quais segurança pública, questão indígena, combate ao trabalho infantil e combate ao trabalho escravo. Serão homenageados 11 instituições e 11 personalidades.

A cerimônia será no Palácio do Planalto, em horário ainda a

ser definido. Os homenageados, entre os quais a Universidade Federal do Rio de Janeiro e a Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro, receberão prêmio de R$ 10 mil e uma obra de arte do artista plástico Siron Franco.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem será indenizado após receber multas de motocicleta que havia vendido
Caixa deve indenizar cliente por movimentações fraudulentas em poupança
Advogada associada não consegue vínculo de emprego com escritório de advocacia