seu conteúdo no nosso portal

TJD-PE pune América e Sete de Setembro pela Séria A2 do estadual

TJD-PE pune América e Sete de Setembro pela Séria A2 do estadual

As equipes do Sete de Setembro e do América foram punidos com a perda de quatro e três pontos, respectivamente. A punição partiu do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), no julgamento que aconteceu nesta sexta-feira (20).

Segundo o Tribunal os clubes incluíram atletas em situação irregular, que aturaram na primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. Mesmo perdendo pontos, o Lobo Guará continua na terceira posição do Grupo A.
Já o Mequinha caiu para o quarto lugar do Grupo C na primeira fase. Com isso, a mudança de posição do América obriga a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) a alterar a composição dos grupos para a segunda fase. Então o Alviverde disputará a segunda etapa no Grupo E e o time de Jaboatão dos Guararapes no Grupo D.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico