seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

CONTESTAÇÃO

CONTESTAÇÃO- A requerida contesta cautelar de guarda e posse provisória requerendo a manutenção do menor em poder da mesma, tendo em vista que o requerente, seu ex-marido, agiu de má-fé para obter fotos da requerida que se destinavam, única e exclusivamente, a compor um “Book”, o qual é instrumento de seu trabalho como modelo e… Continuar lendo CONTESTAÇÃO

DEFESA

DEFESA O réu em ação de busca e apreensão de bem alienado fiduciariamente apresenta contestação, alegando ter firmado contrato para pagamento em parcelas fixas, tendo a autora lançado mão de índices de correção e multas, unilateralmente, para reajuste das prestações, em desconformidade com o ajuste entabulado a priori.

CONTESTAÇÃO Alega o requerido que o contrato firmado não foi registrado junto ao Cartório de Títulos

CONTESTAÇÃO Alega o requerido que o contrato firmado não foi registrado junto ao Cartório de Títulos e Documentos. Requer-se a purgação da mora, devendo o Requerente apresentar o demonstrativo do fundo de caixa e o valor que cabe ao Requerido, bem como o cálculo do resíduo existente e os índices de correção aplicados.

BUSCA E APREENSÃO – CONTESTAÇÃO

BUSCA E APREENSÃO – CONTESTAÇÃO – Contrato de adesão. Consórcio. Letra de câmbio assinada em branco. Preenchimento abusivo pela administradora do consórcio. Valor do bem, infinitamente, superior ao praticado pelo mercado.

CONTESTAÇÃO -Parte ilegítima para figurar no polo passivo da relação processual.

CONTESTAÇÃO -Parte ilegítima para figurar no polo passivo da relação processual. Obrigação de outorga de escritura pública de compra e venda devidamente cumprida. Se há erro, este foi levado a efeito ou pelos autores ou pelo tabelião o qual denuncia a lide.

CONTESTAÇÃO

CONTESTAÇÃO – Anulação de escritura Pública de Venda e Compra Contrato de compra e venda de imóvel realizado com todas as precauções antes de ser efetivado. Contrato celebrado por procurador com anuência dos compromissários. Exceção de usucapião.

AÇÃO ORDINÁRIA ANULATÓRIA DE ATO JURÍDICO –

AÇÃO ORDINÁRIA ANULATÓRIA DE ATO JURÍDICO -Contestação que alega-se preliminares de ilegitimidade passiva e inépcia da inicial. Houve, segundo o contestante, contrato de compra e venda do direito de uso de linha telefônica e não de empréstimo com garantia. Ato jurídico perfeito.

Alienação de Coisa Comum – CONTESTAÇÃO

Alienação de Coisa Comum – CONTESTAÇÃO Inexistência de oposição da venda do bem. Possibilidade de usufruir-se o bem, em comum. Ação desnecessária. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….

ALIENAÇÃO JUDICIAL DE COISA COMUM

ALIENAÇÃO JUDICIAL DE COISA COMUM O requerido, na presente contestação, alega ter procedido corretamente no Inventário, tendo partilhado os imóveis na proporção de 50%, como era de vontade da requerente. Por fim, afirma que também é de seu maior interesse que os imóveis sejam alienados judicialmente. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. VARA… Continuar lendo ALIENAÇÃO JUDICIAL DE COISA COMUM