seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Menor órfão. Os pais falecidos não deixaram bens a inventariar. Passou a residir com o tio…

Menor órfão. Os pais falecidos não deixaram bens a inventariar. Passou a residir com o tio, que requer a tutela do menor. Situação do requerente da tutela é estável, financeiramente. Único parente consanguineo vivo.

Menores órfaos de mãe. Pai desconhecido. Pedido de tutela dos menores pelos tios

Menores órfaos de mãe. Pai desconhecido. Pedido de tutela dos menores pelos tios. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ….

Avós maternos requerem a tutela de filho menor de pai desconhecido e mãe que não tem condições de cr

Avós maternos requerem a tutela de filho menor de pai desconhecido e mãe que não tem condições de criar o filho. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….

A Requerente, na qualidade de irmã da menor, considerando que mantém…

A Requerente, na qualidade de irmã da menor, considerando que mantém a muito tempo a guarda provisória da menor, pede seja nomeada tutora desta.Os pais da menor são falecidos, encontrando-se esta sem representante legal.

A Requerente, irmã mais velha dos menores, pretende seja-lhe concedida a tutela dos mesmos…

A Requerente, irmã mais velha dos menores, pretende seja-lhe concedida a tutela dos mesmos, face o falecimento do pai, com o qual viviam os menores, e a impossibilidade da mãe de cuidar das crianças, a qual vive inclusive em outra comarca.

TUTELA DE MENOR, O menor é filho de pai desconhecido e de mãe falecida

TUTELA DE MENOR, O menor é filho de pai desconhecido e de mãe falecida. Está sob a guarda de seus avós maternos, que agora requerem a tutela.