Colunista

Isnar Amaral

Isnar Amaral

- Atualizado em

Gestão Quântica, um diferencial de vanguarda

O padrão de energia mais forte predomina. Ou controlamos o nosso ambiente ou ele é controlado pelas circunstâncias.

O padrão de energia mais forte predomina. Ou controlamos o nosso ambiente ou ele é controlado pelas circunstâncias.

Alguns acontecimentos na empresa e ou atividade profissional são, muitas vezes, inexplicáveis: máquinas quebram; motores queimam; computadores travam; equipe não harmoniza; clientes somem; “clima fica pesado”; negócio não anda; pessoas se sentem mal no ambiente, entre outros. Parece que tudo conspira contra.

Estes fenômenos podem ser causados por alguns fatores invisíveis, como energias intrusas originadas de campos eletromagnéticos, formas pensamento, energia de emoções e sentimentos das pessoas, radiações telúricas, manifestações espirituais, magias ou outras circunstâncias. De alguma forma, interferem nos resultados do negócio e no equilíbrio da equipe, logo, ignorá-los não é uma boa escolha.

Por se tratar de situações dinâmicas causadas por campos elétricos e magnéticos sutis, não há soluções por meio de técnicas racionais. Podem ser aplicadas algumas práticas esotéricas ou religiosas. No entanto, mesmo que isto promova alguma mudança perceptível, não significa uma solução definitiva. Fazendo um comparativo, a solução real para uma goteira não é colocar um balde e, sim, consertar o telhado.

A atribuição do gestor é conquistar objetivos e cumprir metas. Resolver problemas faz parte, mas atrapalha o bom andamento das atividades.

A boa notícia é a possibilidade de automatizar a solução destes problemas em caráter definitivo. Por exemplo: se o problema é o frio ou o calor, se instala um condicionador de ar; se o problema é a fumaça, se instala um exaustor; se o problema é subir e descer escadarias, se coloca um elevador.

Em se tratando de energias perturbadoras, uma solução eficaz é a implantação do sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, que interage com o caos energético do ambiente, gerando sinergia e equilíbrio de forma permanente.

Este sistema promove, também, o alinhamento do fluxo de energia do negócio, atraindo possibilidades para o crescimento do negócio, aumento das vendas, ampliação de mercados, harmonização da equipe, além de outras oportunidades.

Comentários