seu conteúdo no nosso portal

Estádio dos Plátanos não irá a leilão

Estádio dos Plátanos não irá a leilão

A Vara Federal de Santa Cruz do Sul recebeu um documento do Futebol Clube Santa Cruz com uma guia comprovando o pagamento do débito de, aproximadamente, R$ 115 mil. Com isto, o Estádio dos Plátanos não será leiloado. O leilão prossegue com 144 lotes. Entre os bens a serem alienados estão automóveis, imóveis, maquinários, mobiliário comercial, jóias, pipas para depósito de aguardente e uma carroça.

A Vara Federal de Santa Cruz do Sul recebeu um documento do Futebol Clube Santa Cruz com uma guia comprovando o pagamento do débito de, aproximadamente, R$ 115 mil. Com isto, o Estádio dos Plátanos não será leiloado.

O leilão prossegue com 144 lotes. Entre os bens a serem alienados estão automóveis, imóveis, maquinários, mobiliário comercial, jóias, pipas para depósito de aguardente e uma carroça.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico