seu conteúdo no nosso portal

TC julga contas do DER e da PBGás

TC julga contas do DER e da PBGás

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, as contas de 2002 apresentadas pelo ex-superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens, Paulo Souto.

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, as contas de 2002 apresentadas pelo ex-superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens, Paulo Souto.

Retiradas da sessão plenária da semana passada, as contas de 2001 do ex-dirigente da PBGás, Cícero Ernesto Leite de Sousa, também estará retornando à pauta de julgamentos da Corte. Ambos os processos têm como relator o conselheiro José Marques Mariz.

O TCE ainda examinará as contas de 2000 dos ex-prefeitos de Piancó (Gil Galdino) e de Mamaguape (Ezequias Ferreira de Lima e Maximiniano Machado de Souza, que se revezaram no poder durante o exercício).

Verificará, igualmente, as contas de 2001 encaminhadas pelos prefeitos de Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha) e Campo de Santana (Miguel Avelino Barbosa). Este último município ainda esteve, no período, sob a administração da interventora Maria Betânia Carneiro Belmont, integrante do mesmo processo.

Na mesma sessão, as Câmaras de Vereadores de Queimadas e Tenório terão as contas de 2002 analisadas pelo Tribunal que verificará, por fim, as contas da gestão fiscal de 2002 encaminhadas pelas Prefeituras de Alhandra e Emas e pelas Câmaras de Queimadas e Riacho dos Cavalos.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico