Os atores Adriana Lessa e Nuno Mello, que interpretam os personagens Rita e Constantino, respectivamente, em “Senhora do Destino”, da Rede Globo, sofreram um seqüestro relâmpago, na madrugada de sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, o casal foi rendido por dois homens e uma mulher quando saía de uma lanchonete, por volta das 20h, na Tijuca (zona norte do Rio).
As vítimas foram mantidas sob a mira dos criminosos por quase três horas, em seu carro –um Palio Weekend– até que fossem libertadas, no Alto da Boa Vista (zona norte do Rio), nas proximidades de um quartel dos bombeiros.
Durante o percurso, os criminosos –que teriam reconhecido os atores– pararam em caixas eletrônicos para efetuarem saques. O valor obtido não foi divulgado.
Foram levados ainda acessórios como brincos e anéis da atriz, relógios de pulso e óculos escuros de marcas famosas e celulares pertencentes à Rede Globo, além dos documentos internacionais de Mello, que é português, como seu passaporte da União Européia e sua carteira internacional de habilitação.