seu conteúdo no nosso portal

Britânico admite à Justiça ter planejado atentados nos EUA

Britânico admite à Justiça ter planejado atentados nos EUA

Um britânico se declarou culpado nesta quinta-feira a um tribunal londrino de participar de um plano para 'matar o maior número de possíveis inocentes' em ataques terroristas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Um britânico se declarou culpado nesta quinta-feira a um tribunal londrino de participar de um plano para “matar o maior número de possíveis inocentes” em ataques terroristas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Dhiren Barot, de 34 anos, detido em 2004, admitiu ter planejado atentados em Washington, Nova Iorque e Newark (Nova Jersey).

O britânico, que também foi condenado nos Estados Unidos, reconheceu no tribunal de Woolwich (sudeste de Londres) ter desejado utilizar uma “bomba suja” para provocar o “medo e o caos” em ataques sincronizados em ambos os países.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico