seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Pais inadimplentes são representados por crime de estelionato

Os pais inadimplentes que não cumprirem com a obrigação cível de pagar os débitos em virtude da inadimplência escolar dos seus filhos menores, poderão ser alvo

Os pais inadimplentes que não cumprirem com a obrigação cível de pagar os débitos em virtude da inadimplência escolar dos seus filhos menores, poderão ser alvo de ação criminal através de representação por crime de ESTELIONATO e FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Este trabalho de recuperação de crédito vem sendo desenvolvido pelo Escritório de Advocacia RICARDO BEZERRA, com endereço na Av. Padre Meira, nº 35, Ed. Paraná, Sala 1306, Centro, João Pessoa, Paraíba, Telefone: 222-4005.

As ações cíveis são impetradas para que os pais promovam, atém com parcelamento dos seus débitos, o pagamento das parcelas escolares em atraso. Acontece que alguns pais inadimplentes não cumprem o acordo Judicial ou Extra-Judicial e até mesmo as sentenças condenatórias.

Neste descumprimento da ordem civil os pais passam a ter em seu desfavor da REPRESENTAÇÃO CRIMINAL para investigação por Estelionato e Falsidade Ideológica.

Alguns Colégios que estão sendo assistidos pelo Advogado RICARDO BEZERRA já impetraram a representação e conseguiram a abertura de INQUÉRITO POLICIAL, onde já foram ouvidas a vítima e suas testemunhas. O processo segue com o depoimento do autor do fato.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Espólio receberá valores da reserva especial de plano de previdência complementar
Mulher que teve apartamento roubado por falsos policiais deve ser indenizada
Ex-esposa que recebia pensão de alimentos tem direito a 50% da pensão por morte do instituidor