seu conteúdo no nosso portal

Júri para homem acusado de homicídio nas dunas dos Ingleses

Júri para homem acusado de homicídio nas dunas dos Ingleses

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realiza na quinta-feira (18/03), a partir das 9h, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva

 A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realiza na quinta-feira (18/03), a partir das 9h, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento de Cristiano Souza de Lima, vulgo “Tiano” ou “Zoinho”, acusado pelo homicídio praticado contra Gilberto Carvalho Nunes, vulgo “Betinho”.
    Segundo os autos, no dia 29 de maio de 2008, o réu foi avisado de que a vítima estaria caminhando pelas dunas situadas a 200m da Servidão Dois Irmãos, no bairro dos Ingleses, na Capital. Cristiano se dirigiu ao local, para vingar a morte de seu irmão Luiz de Souza Lima, ocorrida dias antes, ao que tudo indica, pela vítima. Lá chegando, ao deparar-se com Gilberto desferiu-lhe inúmeros disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
    Para a acusação, o crime aconteceu sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação em sua defesa.
    O júri será presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e deverá contar com a participação de um promotor de justiça designado pelo Ministério Público estadual e do advogado Alexandre José Biem Neuber, que atuará na defesa do réu
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico