seu conteúdo no nosso portal

Professora é primeira ouvidora do TJ de Goiás

Professora é primeira ouvidora do TJ de Goiás

Com visão humanista e perfil intelectual e comunicativo, a professora e advogada Maria Elizete de Azevedo Fayad tomou posse ontem como ouvidora-geral do Tribunal de Justiça de Goiás.

Com visão humanista e perfil intelectual e comunicativo, a professora e advogada Maria Elizete de Azevedo Fayad tomou posse ontem como ouvidora-geral do Tribunal de Justiça de Goiás. Como a primeira mulher à frente do cargo, fez questão de ressaltar que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-ouvidor e atual diretor-geral do TJGO, José Izecias de Oliveira. “Ciente dessa grande responsabilidade social, que se amplia ainda mais pelo fato de ser a primeira mulher, professora e advogada a assumir esta função na Justiça goiana, tenho o compromisso de manter a Ouvidoria sempre aberta à população, com o ideal de incentivar o exercício da cidadania e garantir a satisfação do reclamante, o aperfeiçoamento do reclamado e a otimização da Ouvidoria”, frisou
Como metas prioritárias, Maria Elizete destacou a importância da implantação de sistema informatizado de ouvidoria para agilizar o contato das pessoas com o órgão, e a aprovação do regimento da Ouvidoria, que norteará as diretrizes de seu funcionamento. Segundo ela, os trabalhos representam desafio, pois são de grande importância para a gestão aberta, democrática e inovadora implantada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Teles.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico