seu conteúdo no nosso portal

TRT-SP leiloa imóveis, carros e até turbina de avião

TRT-SP leiloa imóveis, carros e até turbina de avião

Nesta segunda-feira (23/4), milhares de produtos penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas serão leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP), entre 11h e 18h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Av. Marquês de São Vicente, 235 - Barra Funda).

Nesta segunda-feira (23/4), milhares de produtos penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas serão leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP), entre 11h e 18h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda).

Ao todo, serão três grandes leilões só nesta semana. O juiz Wilson Ricardo Pirotta presidirá o desta segunda leiloará 137 lotes de apartamentos, casas, terrenos e prédios comerciais, automóveis e caminhões, motos, equipamentos industriais e até duas turbinas de avião.

Como participar –

Para ver todos os lotes de produtos que serão leiloados nesta segunda-feira, os interessados devem acessar a página da Nosso Leilão (www.nossoleilao.com.br) na internet.

Quem quer participar do leilão deve fazer um pré-cadastro via internet na página do TRT-SP na Internet ou na entrada do auditório do Fórum Ruy Barbosa, no dia do leilão.

O interessado deve preencher um formulário com seu nome e endereço completos, CPF e RG, telefone de contato e e-mail se tiver. Ele receberá um crachá que o permitirá apresentar lances durante o leilão.

Resultados –

Até agora, o Tribunal do Trabalho de São Paulo arrecadou mais de R$ 21milhões só com a arrematação de bens penhorados em aproximadamente 700 processos trabalhistas. Esse dinheiro agora está sendo encaminhado às varas do trabalho para pagamento de dívidas trabalhistas.

Outro dado comemorado pelo Tribunal foi o pagamento de dívidas pelas empresas que tiveram seus bens penhorados antes mesmo do início dos leilões. Só nesses primeiros leilões, já passa dos duzentos o número de processos solucionados assim.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico