No Banner to display

- Atualizado em

Grupo de hackers “Anonymous” vaza dados do senador Roberto Requião

O grupo de hackers Anonymous Brasil vazou nesta quarta-feira (30) os dados pessoais do senador Roberto Requião (PMDB-PR) em protesto contra uma resposta que o parlamentar deu a um seguidor de seu twitter. No microblog, o parlamentar contou que após aceitar uma atualização de seu ipad, o aparelho não entrava mais em sua rede. De pronto, o seguidor questionou: “ipad comprado com dinheiro público né?”. Irritado, Requião rebateu: “não, foi presente da sua mãe”.
No facebook, o grupo Anonymous afirmou que a resposta ao senador seria a divulgação de seus dados. “Nosso presente para você, Roberto Requião”, escreveram na descrição da postagem do link que dá acesso aos dados.
Requião usou o twitter para criticar os métodos do grupo e chegou a comparar seus integrantes à Hitler, ditador nazista alemão. “ANONYMOS usam os mesmos métodos das SA de Hitler . Pau neles agora para que não cresçam, covardes e canalhas”, afirmou. “Lá no Paraná chamam Anonymos e Black Blocs de COCÔ BOYS”, completou, comprando a briga.
Em contato com o Diário do Poder, a assessoria do senador Roberto Requião disse que o seguidor do parlamentar fez uma provocação e ele “respondeu à altura. Só isso”.

 

 

No Banner to display

Comentários