Eventos

João Pessoa recebe o XXII Simpósio de Direito Previdenciário

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), o evento reúne grandes nomes da área

 

Pensão por morte e auxílio reclusão, benefícios para trabalhadores rurais, novo Código de Processo Civil no processo previdenciário, processo administrativo previdenciário, aposentadoria do servidor público, aposentadoria especial, revisões dos benefícios previdenciários estão entre os assuntos que serão debatidos no XXII Simpósio de Direito Previdenciário. O encontro acontece dias 29 e 30 de abril, no Hotel Cabo Branco Atlântico em João Pessoa, Paraíba.

 

Entre os palestrantes estão ex- auditor-fiscal da Receita Federal, Fábio Zambitte Ibrahim, os juizes federais, José Antonio Savaris e Daniel Machado da Rocha, os procuradores federais, Frederico Amado e Antônio Marcos Almeida, o servidor público da seção judiciária do Piauí, Malcom Robert Lima Gomes e os advogados Hélio Gustavo Alves e Wânia Alice Ferreira Brito Campos. O evento é voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos.
“A legislação previdenciária no Brasil está em constante mudança e com inúmeras alterações, por isso a necessidade de debates como esse para se compreender melhor o direito de cada um”, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger.  A advogada ressalta também que o IBDP está buscando levar mais atividades para a região Nordeste do país.

 

As inscrições para o simpósio podem ser realizadas através do site do IBDP ( www.ibdp.org.br) até 27 de abril.

 

Serviço:

O quê: XXII Simpósio de Direito Previdenciário

Quando: 29 e 30 de abril de 2015

Onde: Hotel Cabo Branco Atlântico (Av. Cabo Branco, 4550, João Pessoa, Paraíba)

Informações: e-mail eventos@ibdp.org.br / telefone: (41) 3045 – 8351

Inscrições e programação:  http://www.ibdp.org.br/eventos2.asp?id=241