seu conteúdo no nosso portal

TJ do Rio investigará fatos citados na imprensa

TJ do Rio investigará fatos citados na imprensa

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro criou nesta quarta-feira, dia18, Comissão composta por cinco Desembargadores integrantes do Conselho da Magistratura

 
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro criou nesta quarta-feira, dia18, Comissão composta por cinco Desembargadores integrantes do Conselho da Magistratura para apurar notícias veiculadas na mídia nos últimos dias envolvendo a Corregedoria Geral da Justiça.
O pedido foi formulado pelo desembargador Roberto Wider, Corregedor-Geral, que se afastou de suas funções por 30 dias. Ao comunicar seu afastamento, o desembargador Roberto Wider disse que tomava tal atitude “com o único propósito de permitir ao Órgão Especial desta casa fazer uma completa investigação livre de qualquer ordem de dificuldade”.
Em seu lugar, até que tudo fique apurado, ficará o desembargador Azevedo Pinto, 3º Vice-Presidente.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 afasta prescrição e manda restabelecer aposentadoria cancelada há mais de 14 anos
Justiça de SP absolve Thiago Brennand de acusação de estupro
CNJ abre apuração contra juiz de caso de homeschooling em SP