seu conteúdo no nosso portal

Advogado chamou modulação de “alfaiataria” e Toffoli rebate

Advogado chamou modulação de “alfaiataria” e Toffoli rebate

No começo de abril, Toffoli suspendeu o dispositivo e modulou os efeitos da decisão liminar. “É um desrespeito o uso da Tribuna da Corte Suprema para tratamentos desleais”, disse o ministro.

O advogado Otto Banho Licks, que falou pela AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, se manifestou pela improcedência da ação e disse que “fomentar a judicialização em sede de modulação de alfaiataria viola a impessoalidade”. Veja a manifestação do advogado.

No começo de abril, Toffoli suspendeu o dispositivo e modulou os efeitos da decisão liminar. No final da sessão de hoje, o ministro pediu a palavra para repelir a manifestação do advogado:

“É um desrespeito o uso da Tribuna da Corte Suprema para tratamentos desleais com a mais alta Corte do país.”

STF/MIGALHAS

#modulação #alfaiataria #judicialização

Foto: divulgação da Web

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sócio retirante desligado antes do Código Civil de 2002 não se submete ao prazo de dois anos
TJMT mantém multa aplicada a posto por falta de informação sobre preços
Borracheiro receberá adicional de insalubridade por estresse térmico