seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça manda prender o cantor Belo

A Justiça manteve ontem a condenação do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, e ainda aumentou a pena de seis para oito anos.

A Justiça manteve ontem a condenação do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, e ainda aumentou a pena de seis para oito anos.

Junto com a decisão judicial da 8ª Câmara Criminal do Rio, foi expedido o mandado de prisão. Belo foi condenado em dezembro do ano passado por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Gravações telefônicas mostraram o envolvimento do cantor com traficantes. Em um dos trechos, ele negociava com o criminoso Waldir Ferreira, o Vado, a compra de armas. Belo pode recorrer da sentença.

Além do pagodeiro, também foi condenado a oito anos de prisão pelos mesmos crimes o presidente da Associação de Moradores da Favela do Jacarezinho, Antônio Carlos Ferreira Gabriel, o Rumba. Belo já havia sido condenado a seis anos de prisão pela 34ª Vara Criminal, em dezembro do ano passado, mas teve o direito de recorrer em liberdade porque é réu primário e tem residência fixa.

Antes disso, em junho, ficou pouco mais de um mês preso e foi posto em liberdade, graças a um habeas-corpus concedido pelo Superior Tribunal Federal.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Princípio da precaução: a obrigação de proteger o meio ambiente mesmo quando o dano é incerto
Preterição : CNJ suspende processo de promoção a desembargador do TJ-RN
STF concede liminar para manter funcionamento de hospital psiquiátrico