Geral & Policial

- Atualizado em

Secretário de Segurança nomeia Delegado para apurar ataques a juiz em Santa Rita

O delegado Everaldo Medeiros  (foto)foi designado, ontem, pelo Secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, para investigar e identificar os responsáveis por ataques feitas ao juiz Aluizio Bezerra Filho, por conta da sua atuação no processo que resultou no retorno do prefeito de Santa Rita (PRP), ao comando do município.

Everaldo Medeiros disse que vai se inteirar dos ataques e ofensas ao juiz Aluizio Bezerra para tomar as primeiras providências. “Preciso tomar pé do que aconteceu para iniciar os trabalhos neste caso”, informou o delegado.

Os ataques ao juiz Aluizio Bezerra ocorreram no dia 5 deste mês, durante protestos de moradores pelas ruas do município de Santa Rita inconformados com o retorno do prefeito Reginaldo Pereira.

Eram cerca de 20 manifestantes, vários mascarados com faixas e cartazes ofensivos ao juiz, e interditaram a BR 230 causando transtornos e constrangimentos aos donos dos veículos que alí transitavam.

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba – AMPB – juiz Horácio Melo informou que encaminhou fotos e vídeos das manifestações para ajudar a polícia a identificar aos agressores.

“Pelas imagens e fotos que temos das manifestações percebemos que os moradores de Santa Rita, que participaram do protesto contra o juiz Aluizio Bezerra, foram utilizadas como massa de manobra. Acreditamos que com as investigações, a Polícia vai chegar aos verdadeiros responsáveis”, afirmou Horácio Melo

 

 

Fonte: Jornal Correio da Paraíba

No Banner to display

Comentários